terça-feira, 28 de maio de 2019

Mário quer trazer Fred ao Fluminense caso eleito

Por FLUnômeno —

  • 10:36

    Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro (Divulgação)
    Fred já declarou várias vezes que quer encerrar a carreira dele no Fluminense. Em entrevista para o Lance!, Mário Bittencourt admitiu que quer trazer Fred de volta as Laranjeiras. Sobre isso, confira o que ele falou:

    "Botar para fora do clube, pelas portas dos fundos, o maior jogador da história recente do Fluminense, é uma idiotice sem tamanho, nunca vi nada igual. Nossa relação se fortaleceu muito em 2014, após a Copa do Mundo. A relação se conclui quando eu fiz todo o esforço para renovar o contrato, com ele recusando uma proposta gigantesca da China, para seguir no Fluminense e encerrar a carreira. Seria uma conclusão de história sensacional, mas acho que a vida de repente vai nos dar uma oportunidade de a gente encerrar essa história de maneira bonita (...)A Flusócio, a gestão do presidente Peter Siemsen e também o Abad, porque fazia parte, conseguiram manchar uma história que tinha tudo para ser belíssima no futebol brasileiro, não só no Fluminense. Como ele ainda está jogando em alto nível e temos todo interesse em trazê-lo, espero montar um plano para que ele possa encerrar essa história de forma épica"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra/Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.