sexta-feira, 24 de maio de 2019

João Pedro pode CONTINUAR no Fluminense em 2020

Por FLUnômeno —

  • 13:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Como a gestão de Pedro Abad vendeu prematuramente João Pedro para o Watford, o garoto deve ir para Inglaterra em Janeiro de 2020. De acordo com o candidato a presidência (e advogado) Mario Bittencourt, ele vai analisar o contrato da venda para o Watford caso seja eleito, e procurar uma brecha possível para manter o jogador nas Laranjeiras. Confira o que ele falou a respeito disso:

    "Do que estou ouvindo falar, parece que tem uma promessa de compra e venda, com condições que o Fluminense vai recebendo com metas a serem atingidas pelo atleta. Não conheço o contrato, mas ouvi que pode ter uma cláusula de recompra. Mas por tudo que vimos nessa gestão, se tudo que está sendo dito for verdade, ele está saindo por um valor bem abaixo. Se tiver qualquer brecha, vamos procurar brecar o negócio. O Fluminense precisa se relacionar bem com o mercado. Se o Fluminense fez algo que não possa ser desfeito, não serei eu o presidente que vai rasgar um contrato. Não poderia prejudicar outro clube. Mas se tiver alguma chance de reverter, vou reverter"

    Se tem uma cláusula de recompra, que recompre então! Isso ainda não é certo, porque detalhes do contrato não foram divulgados. Mas... João Pedro tem um potencial incrível e poderá ajudar o Fluminense de inúmeras formas. Seja como for, ele até se VALORIZARÁ com suas atuações no clube. Esperamos que seja possível reverter tal situação com as novas eleições. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
    Fonte: Rede Bandeirantes.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.