terça-feira, 21 de maio de 2019

Fred vai voltar pro Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 19:29

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    No próximo dia 8 de Junho a Flusócio vai sair do poder por causa da antecipação das eleições. Mario Bittencourt encabeça a chapa "Vence sempre o Fluminense" junto com Celso Barros, que deve trabalhar apenas com futebol. Em algumas vezes (na eleição anterior) Mario defendeu a volta de Fred ao Fluminense, mas neste momento ele não declarou nada sobre o assunto, apesar de ser amigo pessoal do jogador. Noticiamos aqui no blog que o próprio Fred também torce por eleição de Mario a presidência.

    Seja como for, de acordo com o Lance!, o perfil oficial de Fred já segue o perfil de Mario Bittencourt no Instagram recentemente. Será que isso indica alguma coisa?! Aí eu te pergunto: logo a esta altura do campeonato?! Será que em plena época de eleições podemos ver algum indício de Fred voltando ao Fluminense?! Pode ser que sim, pode ser que não. Lembrando que o Fluminense também pretende repatriar Fred em 2019.

    Com o Fred seguindo Mario Bittencourt acho que as chances são grandes de Fred voltar em breve ao Fluminense, nem que seja para encerrar a carreira. Vamos torcer que sim. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.