domingo, 26 de maio de 2019

Fred admite que CHOROU com atitude da torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:45

    Foto: Reprodução TV Globo
    Em entrevista para o Esporte Espetacular, o atacante Fred comentou sua saída da seleção após o fiasco na Copa do Mundo 2014. Ele tinha até pensado em parar de jogar futebol, mas com a recepção que recebeu da torcida do Fluminense em retorno as Laranjeiras depois da Copa, o atacante admitiu que CHOROU. Confira.

    "Eu nunca vi um cara para brincar tanto com a verdade como o Rafael Sóbis. E o roupeiro do Fluminense, é o cara mais sacana que tem. Eles compraram uma peruca, colocaram um cone no meu armário e colocaram duas chuteiras pretas, eu usava preta, e colocaram seja bem-vindo, Fredão. Pô, bicho, ali foi pesado pra mim. E os caras só me chamava de cone, cone, cone. O que o Fluminense fez foi absurdo. Eles fizeram do percurso da minha casa até as Laranjeiras, eles colocavam torcedores, escrevendo: você está 6 km de sua casa, andava mais trezentos metros, você está 5 e pouco de sua casa Aí anda mais dois, você está a 4 quilômetros e eu chorei o percurso inteiro. Cheguei tinha mais de 200 crianças gritando “o Fred vai te pegar”. Mas o carinho que ele tiveram por mim eu vou ter uma gratidão eterna."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.