quarta-feira, 22 de maio de 2019

Como assistir Fluminense x Atlético Nacional pela internet de graça

Por FLUnômeno —

  • 00:42



    Como assistir Fluminense x Atlético Nacional (Colômbia) de graça de forma totalmente legal? Nós mostraremos!

    Antes de tudo saiba que a única forma de assistir o duelo entre Fluminense x Atlético Nacional (pela Copa Sul Americana 2019) será através da plataforma DAZN. Na primeira fase o jogo foi transmitido pelo canal deles no Youtube normalmente, mas agora cada um deve fazer uma assinatura mensal de R$37,90 para poder ter acesso aos jogos.

    Como assistir de graça então?!

    Assim que você faz um novo cadastro na plataforma, GANHA UM MÊS GRÁTIS, podendo cancelar o serviço sem pagar nada em até 30 dias. Assim sendo, você pode fazer uma assinatura (eles pedirão cartão de crédito ou conta no Paypal) mas NADA será cobrado se você cancelar o serviço em menos de 30 dias. Para fazer sua conta (um mês grátis), basta clicar em:


    Detalhe: nós não divulgamos nem incentivamos de forma alguma no blog qualquer tipo de transmissão pirata. Nós não somos site de transmissão pirata.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.