sábado, 25 de maio de 2019

Caso eleito, Mario Bittencourt já planeja primeiro ato como presidente

Por FLUnômeno —

  • 09:11

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Mario Bittencourt está ligado com Celso Barros para ser presidente do Fluminense no próximo dia 8, caso seja as eleições. Sobre isso, em entrevista ao programa Donos da Bola (da TV Bandeirantes) o candidato a presidência já falou quais seriam suas primeiras intenções em caso de eleição. Confira o que ele falou:

    "Reunir todos os esforços para colocar salário e direitos de imagem em dia. Pelo que sei, são quase três meses de salários atrasados. Depois, começar a trabalhar no parcelamento de dívidas. Ouço adversários com planos mirabolantes. O Fluminense tem receita, mas não para no cofre do clube por causa das péssimas gestões. É penhorado. Temos de encontrar caminhos para parcelar a dívida e voltar a ter fluxo de caixa. O Fluminense hoje não paga em dia o Profut, não cumpre suas obrigações. O Fluminense tem um valor mensal que paga. Paga com atraso, mas parece que paga. Estima-se que a dívida aumentou nos últimos dois anos. A dispensa dos jogadores por WhatsApp, parece que a dívida aumentou em R$ 100 milhões. Na largada, precisamos voltar a ter fluxo de caixa. Nisso, temos de chamar os credores, negociar. Se dois ou três bloqueiam, ninguém mais recebe. Temos de pagar a todos. De forma escalonada, mas temos de pagar" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentáiros abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.