quarta-feira, 29 de maio de 2019

Aconselhado por familiares, Abel pede demissão do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 14:36

    Foto:  Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A informação vem do jornal Extra. O engraçado era que quando Abel tirava leite de pedra no Fluminense em 2017-18 os torcedores do Flamengo sonhavam com o treinador por lá. Por diversas vezes noticiamos aqui no blog tentativas do Flamengo de trazer Abel Braga para a Gávea quando ele ainda estava como treinador no Fluminense.

    Pelo Flamengo, o Abel ganhou a Copa Mickey, o Carioquinha e escapou do vexame de (mais uma vez) ser eliminado na primeira fase da Libertadores da América. Segundo informações, Abel se reuniu com a diretoria do Flamengo para pedir demissão, na manhã desta quarta feira. Contra o Atlético PR (último jogo do Flamengo até então), Abel foi bastante xingado pela torcida e foi aconselhado por familiares a terminar seu vínculo por lá. E assim o fez. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.