sábado, 27 de abril de 2019

Vamos falar sobre falta de Pontaria...

Por FLUnômeno —

  • 11:29

    Yoni é outro que tem sumido nos jogos. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Todo mundo sabe que sou um dos críticos de Luciano no Fluminense. Engraçado que contra time pequeno, ele gosta de fazer marra tirando foto com os braços cruzados (Everaldo também tem essa mania!), mas quando precisamos depender dele, nos decepcionamos na maioria das vezes. E não é só Luciano, não! Yoni Gonzalez e Everaldo (com a cabeça no Corinthians) perdem cada gol feito. 

    E falando em números: nos últimos jogos do Fluminense, o Tricolor finalizou cerca de 43 vezes, para marcar apenas dois gols. E isso contra o Santa Cruz, time na Série C, imagina agora contra times da Série A?! Meus amigos, Pedro está voltando mas não podemos depender apenas dele para alcançar mais resultados. Como devem saber, Pedro pode estar indo ao Real Madrid no restante da temporada.

    Nossa maior deficiência atualmente é o ataque. Não temos goleiro, mas mesmo assim a defesa vem surpreendendo na temporada (até o momento que escrevo isto). Seja como for, o esquema de Fernando Diniz é bom, mas o Fluminense não pode só ficar tocando a bola e não atacar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.