sexta-feira, 26 de abril de 2019

Torcedores do Flamengo já começam a SONHAR com Fernando Diniz no rival

Por FLUnômeno —

  • 12:42



    Vivem mesmo de Fluminense! Após estarem de olho em Abel Braga (que treinou o Fluminense em 2017 e 2018), agora a bola da vez é Fernando Diniz, que tem feito um ótimo trabalho no Fluminense, apesar do elenco. A coisa começa a tomar forma por alguns torcedores do Flamengo, que não querem mais Abel Braga no comando do rival, já prevendo uma futura eliminação na primeira fase da Copa Libertadores.

    O problema é o seguinte: ainda que Abel Braga seja demitido (no momento que escrevo isto, não foi), Fernando Diniz NÃO DEVE rescindir contrato com o Fluminense para jogar no rival. Se isto acontecer, só deve ser na próxima temporada, dependendo ainda do desempenho do atual treinador tricolor. Vale lembrar que a diretoria do Flamengo, que tem boas relações com o presidente Pedro Abad, tentou contratar Abel Braga por diversas vezes enquanto o mesmo treinava o Fluminense.

    ESSA SÓ É A PONTA DO ICEBERG! Foto: Reprodução ESPN
    Seja como for, além de Pedro, torcedores do Flamengo já começam a sonhar com Diniz também. Mas vale uma ressalva: isso é uma ideia de alguns torcedores, não a torcida geral. Quando se tornar unanime, voltarei com esse assunto por aqui, mostrando diversos comentários para evidenciar aquilo que estou dizendo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.