segunda-feira, 22 de abril de 2019

Reviravolta: Everaldo vai renovar com o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 23:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Está circulando nas redes sociais a informação que Everaldo renovará com o Fluminense por mais quatro temporadas, recebendo por mês aproximados R$120 mil. Por enquanto, a informação não foi vinculada por nenhum portal de notícias sobre o Fluminense. Acho que amanhã traremos a confirmação. Sinceramente, acho que Everaldo não deve renovar com o Fluminense, porque provavelmente fechou com o Corinthians. Mas seria uma reviravolta?!

    Como estamos ligados em todas redes sociais sobre o Fluminense na internet, estamos repassando a informação. No entanto, acho que isso tem grandes possibilidades de ser mais um BOATO. Ainda vamos checar a informação.

    Eu te pergunto: aumentar o salário do jogador, de modo a deixá-lo no clube conforme informado foi o correto feito pela direção do Fluminense isto é, se aconteceu desse modo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.