terça-feira, 9 de abril de 2019

Post do Estagiário do Fluminense dá o que falar...

Por FLUnômeno —

  • 12:48

    Você já está totalmente ciente das chuvas que está acontecendo neste momento aqui no Rio de Janeiro. Muito provavelmente o jogo contra o Luverdense, marcado para hoje, deverá ser adiado por conta da situação catastrófica causada pelas chuvas no Rio de Janeiro, além de continuar chovendo. Segundo informações dos jornais, três pessoas foram mortas pelas chuvas na última madrugada.

    Através das redes sociais, vi inúmeros torcedores reclamando de um post das redes sociais do Fluminense, totalmente sem graça. Ainda bem que o estagiário lá apagou. Confira.



    Mario Bittencourt, através das redes sociais, comentou o assunto:

    "Ontem postei um texto cobrando a marcação das eleições e nele citei a falta de fisionomia e alma da gestão atual. Após a tragédia de ontem na cidade, a comunicação institucional, de forma irresponsável, faz uma convocação para o jogo contra Luverdense afirmando que “nada mais importa” além do jogo de logo mais. Sinceramente, não posso acreditar que os responsáveis por isso estejam indiferentes sobre o que ocorreu. Pessoas morrendo, crianças sem aula, trabalhadores sem voltar pra casa, hospitais inundados — e uma instituição grandiosa como a nossa — se pronunciando de maneira atabalhoada e até mesmo desumana.

    Espero que, de algum lugar, Oscar Cox, o homem que teve a maravilhosa ideia de criar nossa paixão, possa iluminar a cabeça dessas pessoas para que tenham a dignidade de pedir humildes desculpas à população do Rio de Janeiro. Não basta apagar a postagem. Tem que se desculpar e, como instituição, se colocar à disposição para ajudar desabrigados e todos aqueles que estejam em situação complicada. Este é o Fluminense verdadeiro. Este é o Fluminense de Cox, Santos Dumont, Castilho, Assis, Washington e de todos nós. Um time de todos, um clube com alma, guerreiro e vencedor. Que nossa diretoria possa corrigir mais este erro que nos coloca na contra mão da história. ST"

    Post original



    Até o fechamento da matéria, o Fluminense não se pronunciou (pedido de desculpas) pelo post. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.