quinta-feira, 18 de abril de 2019

Participe da Liga Flunômeno 2019 no Cartola FC

Por FLUnômeno —

  • 10:54


    Pessoal que gosta da Flunômeno e do Cartola FC, estamos anunciando a criação da nossa Liga Flunômeno para 2019. Antes disso, saiba quem foram os campeões da Liga 2018 aqui.

    Assim sendo, estaremos mantendo o mesmo sistema de recompensas (Taça de Ouro, Taça de Prata e Taça de Bronze), mas agora com BONIFICAÇÕES. Assim sendo, na versão de 2019, as taças TAMBÉM AUMENTAM a pontuação no geral da nossa Liga.

    Quem ganhar a Taça de Bronze aumentará em +50 pontos por Taça no fim da Liga, assim como quem ganhar a Taça de Prata aumentará +100 pontos por Taça no fim da Liga, e quem receber a Taça de Ouro, +150.

    Além disso, quem for mal na rodada também receberá uma Taça especial chamada de COMPETITIVIDADE, aumentando 50 pontos no fim da Liga para os cinco últimos colocados. Assim, mesmo que você for mal numa rodada, pode ir bem no fim da Liga.

    Para se inscrever na LIGA FLUNÔMENO 2019, CLIQUE NO LINK ABAIXO


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.