sexta-feira, 26 de abril de 2019

Olha o que Kayke falou da torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:33

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Kayke foi um dos piores atacantes que eu vi atuar no Fluminense. Não marcou nenhum gol nas oportunidades que teve com Marcelo Oliveira e acabou voltando pro Japão. Contudo, o jogador agora está no Goiás, próximo adversário do Fluminense. Ele disse que a torcida do Fluminense não enche estádio. Confira.

    "O Fluminense é um time grande, assim como o Goiás. Porém, no meu ponto de vista, o fato de estarmos jogando fora de casa nessa primeira partida não irá interferir muito. Podemos citar alguns clubes que teremos certas dificuldades no (jogo) externo, coisa que não vai acontecer no fim de semana. O Fluminense não é um time que enche estádio, que tem uma torcida tão presente no Maracanã. Eu estive lá e sei do que estou falando. De certa forma, não que facilite, porque não vamos encontrar jogo fácil, mas não é um ponto extracampo que vai influenciar"

    Acho que isso é motivo por si só para todo mundo comprar ingresso e ir no Maracanã vencer o Goiás dele. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.