domingo, 7 de abril de 2019

O que esperar no Brasileirão 2019?!

Por FLUnômeno —

  • 12:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O espírito Flusócio de fracasso fará o Fluminense mais uma vez lutar para não cair. Tem sido assim desde 2013, quando caiu em campo e foi salvo graças a Flamengo e Portuguesa. A Flusócio entrou e apequenou o clube: não temos ídolos (mandaram Fred embora), não temos patrocinador, perdemos nosso melhor fornecedor esportivo (Adidas), não temos títulos... Promessas, promessas, promessas...

    Pedro Abad, em campanha, prometia título da Libertadores e que, com as "dívidas equalizadas", o Fluminense estaria disposto a avançar. Porém, o discurso mudou assim que assumiu a cadeira presidencial. Times pífios, jogadores sem qualidade técnica e muito sofrimento da torcida, sendo chacota dos rivais e saco de pancada em clássicos, tem resumido o Fluminense da Flusócio neste tempo. A torcida não aguenta mais esses caras dentro do clube!

    Agora, eu vou torcer, mas diante desse time fraquíssimo montado por essa diretoria, vou procurar não me iludir. Fernando Diniz é um ótimo treinador. Infelizmente ele não tem material humano (um bom time em termos de elenco) para poder fazer um trabalho melhor. Até o momento o Fluminense ganhou a maioria dos seus jogos contra equipes pequenas. Contra equipes de Série A, apenas duas vitórias: contra Flamengo e Antofagasta (em 20 jogos). Isso realmente me preocupa.

    Não se iludam: enquanto a Flusócio estiver no comando, vamos lutar apenas para não cair (como sempre). Isso é o que eu acho. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.