sexta-feira, 5 de abril de 2019

O chororô do Vasco após saber que a dupla Fla x Flu vai administrar o Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 19:33

    Foto: Fluminense FC - Divulgação
    Como vocês sabem, Fluminense e Flamengo agora assumem a administração do Maracanã. Antes da parceria ser oficializada pelo Governador do Rio de Janeiro, o presidente do Vasco comentou sobre o assunto um dia antes, conforme publicado no Globoesporte. Sobre isso, o presidente do cruz maltino comentou:

    "Nos preocupa muito, o Vasco não concorda com esse tipo de cessão de direitos. O Vasco não irá aceitar esse tipo de direcionamento. O Maracanã é um patrimônio do povo, foi construído com dinheiro da sociedade e não pode ser usado de maneira exclusiva por um dos clubes. Vamos buscar os nossos direitos, na Justiça ou em outro lugar"

    Através do Twitter, o perfil oficial do Vasco mostrou um vídeo falando que o "Maracanã é de todos". Confira.


    Detalhe: Fluminense e Flamengo não serão donos do Maracanã, apenas se uniram para administrar o Estádio. De forma alguma o Vasco da Gama ou Botafogo está proibido de jogar por lá. Engraçado... mas batem no peito para falar de São Januário agora ficam boladinhos porque Flamengo e Fluminense assumiram a administração do Estádio?! Ah sim, porque os mesmos quase não jogavam por lá por conta dos altos custos operacionais de antigamente... Vai entender...

    Concordo muito com o comentário da DJ Lindona... Confira!

    E por favor, PARA DE CHORAR, VASCO!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.