Foto: Fluminense FC - Divulgação |
"Nos preocupa muito, o Vasco não concorda com esse tipo de cessão de direitos. O Vasco não irá aceitar esse tipo de direcionamento. O Maracanã é um patrimônio do povo, foi construído com dinheiro da sociedade e não pode ser usado de maneira exclusiva por um dos clubes. Vamos buscar os nossos direitos, na Justiça ou em outro lugar"
Através do Twitter, o perfil oficial do Vasco mostrou um vídeo falando que o "Maracanã é de todos". Confira.
— Vasco ◤✠◢ (@VascodaGama) 5 de abril de 2019
Detalhe: Fluminense e Flamengo não serão donos do Maracanã, apenas se uniram para administrar o Estádio. De forma alguma o Vasco da Gama ou Botafogo está proibido de jogar por lá. Engraçado... mas batem no peito para falar de São Januário agora ficam boladinhos porque Flamengo e Fluminense assumiram a administração do Estádio?! Ah sim, porque os mesmos quase não jogavam por lá por conta dos altos custos operacionais de antigamente... Vai entender...
Concordo muito com o comentário da DJ Lindona... Confira!
Vasco: 🤪🤪🤪chupaaaa tricolor e urubu tenho estádio 🤪🤪😋😋🥳🥳São Januário meu caldeirão🤩🤩— Dj lindona ᶠᶠᶜ (@viviany_marinho) 5 de abril de 2019
Fluminense e Flamengo: blz. Vamos administrar o Maracanã então.
Vasco: não podise 😭😭😭 n concordo com esse tipo de cessão 😡😡😡 Maraca é nosso estádio 😤😤😤😤😤🤯🤬🤬
E por favor, PARA DE CHORAR, VASCO!
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
19:33