segunda-feira, 8 de abril de 2019

Muito preocupante isso...

Por FLUnômeno —

  • 12:24

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Através das redes sociais, veja o que Mario Bittencourt falou sobre as últimas eleições e atual Fluminense. Em seguida, o post original. Confira abaixo:

    "A atual gestão se elegeu apresentando ao sócio e ao torcedor em geral, dados e fatos que não eram verdade. Em 2016, Peter e seu candidato propaganderam aos tricolores um cenário de dívidas equacionadas, promessa de grandes times, a revitalização da parte social e dos esportes olímpicos. Até uma maquete de estádio foi apresentada, sem que informassem que o terreno supostamente escolhido era, na verdade, um lamaçal. Tudo para ludibriar os eleitores.

    No dia da eleição, a farsa persistiu. Na fila de votação, ameaças de que se eu fosse eleito as obras do CT seriam paralisadas. Quase 3 anos se passaram e o clube agoniza. A sede social está destruída, as piscinas não funcionam, o CT inacabado, as dívidas triplicadas, os ídolos expulsos pela porta dos fundos, e o nosso carro chefe, o futebol, perdendo sua essência.

    O Fluminense atual não é bom ou ruim. Não tem fisionomia e nem alma. Não pelos jogadores que lá estão, que lutam e suam a camisa, mas pela falta de comando, e, principalmente de alguém que entenda o tamanho da nossa história. A torcida, maior vítima do descaso, já fez essa leitura e em boa parte abandonou os estadios. Um cenário de letargia, onde não se tem raiva nem alegria. Não há sentimento pior. Em janeiro Abad, de forma salutar, convocou AGE para que os sócios decidissem pela eleição antecipada. Por maioria esmagadora foi decidido pelo SIM, mas até agora, 3 meses depois, nada de eleição.

    O Presidente do Conselho diz que o comando está com ele, mas não cumpre o que foi determinado pelos sócios. As justificativas são variadas. Já foi “problema na ata”, “certidão do cartório”, e agora, a alegação de que a demora se dará pela liberação das urnas eletrônicas pelo TRE. Na AGE as cédulas foram de papel, mas agora, a fórmula será outra. Estranho não? Tal medida visa beneficiar algum pretenso candidato? O grupo do Presidente do Conselho foi o mesmo que apoiou Abad e depois o abandonou. Estamos eliminados do estadual e temos um brasileiro pela frente. O atraso do pleito gera insegurança nos funcionários e atletas. O Fluminense sempre prejudicado em detrimento das vontades pessoais e da velha política. O Clube não suporta mais remendos. ST!"

    Post original



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.