domingo, 28 de abril de 2019

Mario Bittencourt será o candidato a presidência pelo antigo Triunvirato

Por FLUnômeno —

  • 11:25

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    A informação vem do Globoesporte. O antigo Triunvirato (composto por Celso Barros, Tenório e Mario Bittencourt) anunciou seu candidato de forma oficial: Mario Bittencourt. Assim sendo, Celso Barros ficará como vice presidente. Tenório, que saiu do Triunvirato, provavelmente virá como candidato em outra chapa

    Confira abaixo a nota oficial da chapa formada por Mário e Celso Barros

    "Prezados tricolores,

    O nosso Fluminense tem seu lugar na história do futebol internacional e o reconhecimento de sua honrosa tradição. Por todos os ângulos que se olhe, nosso clube é um vencedor natural, vocacionado para brilhar. Está reservado a ele um futuro de conquistas, da superação de desafios e de consagração.

    Por trás desse Fluminense vencedor, existe um outro. É o clube que tem em seu hino a fidalguia, a visão de valores éticos fundamentais. São mais do que palavras. São compromissos que todo tricolor carrega na essência, forjada em seu amor ao clube. São conceitos que se cresce ouvindo em casa, no hino, no grito da torcida.

    Para levar adiante o sonho de ver esse Fluminense renascer, revigorar suas cores, reacender seu brilho é que vimos aqui, Mário Bittencourt e Celso Barros, nos colocarmos à disposição de todos os tricolores para levar adiante a tarefa de dirigir o clube pelos próximos três anos e meio.

    Estamos lançando oficialmente a chapa “Tantas Vezes Campeão”, que concorrerá à presidência e à vice-presidência na eleição do dia 8 de junho. Com nossa união pretendemos honrar o nome de nosso clube e levá-lo de volta ao lugar de destaque que lhe está reservado na história.

    Após seguidas reuniões de planejamento e conciliação de nossas visões, entendemos que com Mário Bittencourt na presidência e Celso Barros na função de vice-presidente geral, dedicando-se em tempo integral à direção do futebol do Fluminense, traremos de volta o espírito vencedor que já nos deu cinco títulos nacionais.

    E, diga-se com justiça, três deles foram conquistados com o próprio Celso como responsável por uma das parcerias mais longevas e exitosas do futebol brasileiro, com resultados positivos tanto para o clube quanto para a patrocinadora. Dois títulos do Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, 3 estaduais, uma final da Libertadores e uma da Sul Americana. O Fluminense voltará a ter não apenas um grande tricolor e parceiro a seu lado, mas à frente de suas decisões.

    O Fluminense tem desafios imensos à frente. Para isso, contaremos com a colaboração de equipes profissionais escolhidas por mérito, pelo currículo de cada um dos mais experientes e pelo brilho nos olhos e o preparo dos jovens talentos. Entraremos em campo com o melhor time administrativo e desde já estão convocados aqui todos aqueles que colocam o verde, o branco e o grená em primeiro lugar.

    À frente desse time estará Mário Bittencourt, que há 20 anos respira o clube, desde que iniciou sua vida como estagiário nas Laranjeiras, culminando em momentos em que carregou a responsabilidade por defesas importantes, memoráveis. Com sua capacidade de trabalho, combatividade, seu poder de liderança e o espírito sempre pronto para defender o Fluminense em todas as tribunas, salas, salões e estádios, ele foi escolhido por nossa chapa para comandar a gestão do clube como um todo.


    Nosso compromisso será o de trabalhar todos os dias, sem descanso, em expediente integral, para resolver a urgente questão financeira do clube, investir com inteligência no futebol, concluir o seu centro de treinamento, revigorar nossa sede social histórica, estudar com afinco e sem preconceitos e vaidades a questão de um estádio próprio e/ou a revitalização de nosso estádio centenário e também devolver a nossos esportes olímpicos a estrutura necessária a quem honra nossas cores igualmente nas quadras, piscinas e demais equipamentos esportivos mundo afora. Teremos um marketing e uma comunicação ativos, conscientes da importância e da força de nossa marca.

    Se depender de nosso trabalho, compromisso e seriedade, o Fluminense, tantas vezes campeão, será ainda mais!

    Assinado

    Chapa Tantas Vezes Campeão.

    Saudações Tricolores!"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.