terça-feira, 16 de abril de 2019

Ídolo do Flamengo RASGA ELOGIOS para Pedro

Por FLUnômeno —

  • 18:34

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Pedro está voltando a jogar pelo Fluminense nesta Quarta Feira, contra o Santa Cruz, em jogo válido pela Copa do Brasil. O ídolo do Flamengo e atual comentarista da TV Globo, Júnior, chegou recentemente a rasgar elogios ao camisa 9 do Fluminense e futuramente da Seleção Brasileira. Confira.

    "Em termos técnicos, em termos de recurso, ele parece muito o (Roberto) Dinamite. Dentro da área, estava sempre presente. Cabeceava muito bem. O Pedro fez um gol de fora da área, antes de se machucar. É uma visão de um cara que tem realmente uma capacidade muito grande, domina, vira e mete ela ali. Ele tem essa característica, ele domina. Já bate sabendo aonde está o gol. O Roberto (Dinamite) fazia muito bem isso, além de se posicionar sempre dentro da área, já está mais ou menos com a jogada programada na cabeça"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.