quarta-feira, 10 de abril de 2019

Flu joga mal, mas consegue classificação com vitória sobre a Luverdense

Por FLUnômeno —

  • 22:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Pessoal, me desculpe por voltar agora: estava em alguns compromissos que não me deixou estar aqui para acompanhar mais uma partida do Fluminense na temporada. Pela Copa do Brasil, a equipe tricolor encarou mais uma vez o Luverdense. O jogo inicialmente aconteceria nesta Terça Feira, mas por conta das inúmeras chuvas fortes no Rio de Janeiro, foi remarcado para esta Quarta Feira.

    Procurei ver os melhores momentos da partida na internet para poder escrever isso aqui assim que cheguei em casa. Nada demais. Os gols do Fluminense saíram no segundo tempo: o primeiro foi com Yoni González, de cabeça. O Fluminense seguiu pressionando na segunda etapa. No fim da partida, Luciano recebe a bola sozinho e fecha o caixão. Fluminense classificado para a quarta fase da Copa do Brasil.

    FLUMINENSE 2 x 0 LUVERDENSE. Dia 10 de Abril de 2019
    Gols: Yony González (3 min 2ºT), Luciano (37 min 2ºT).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Bruno Silva, Allan (Daniel), Ganso (Dodi); Everaldo (Mateus Gonçalves), Luciano e Yony Gonzalez. Técnico: Fernando Diniz.

    LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão, Jefferson Recife (Samuel); Moisés, Lorran (Júnior Lemos), Cauê, Lucas Braga, Wilson Junior (Dionathan Abu) e Igor. Técnico: Júnior Souza.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.