domingo, 28 de abril de 2019

Dirigente do Botafogo cutuca Fluminense mas valoriza título da Série B

Por FLUnômeno —

  • 11:10

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Isso foi publicado pelo site Fogão.net. Um dirigente do Botafogo chegou a cutucar o Fluminense pela história de "pagar a série B"(vamos explicar melhor sobre isso abaixo). Além disso, ele ainda comemora o título de 2015 do Botafogo da Série B. Confira

    "O Vasco não voltou campeão, o Fluminense nem a Série B ele pagou. Não pagou, a gente sabe. Ficou na Série C e não passou pela B. Só quem disputa a Série B descobre o quão difícil ela é. Meu Deus do céu! Você ter que fretar um avião para ir de Criciúma para Lucas do Rio Verde, como nós tivemos que fazer, não é mole. E olha, num aviãozinho pequenininho, que decola de um jeito e não sabe se vai achar o aeroporto. A situação é muito complicada" 

    Vamos ligar os pontos: a Copa João Havelange foi criada primeiro por conta do próprio Botafogo, usando o tapetão para evitar o Rebaixamento em 1999. Levaram de 6 x 1 do São Paulo, mas como descobriram adulteração da data nascimento de Sandro Hiroshi (jogador do São Paulo), o Botafogo entrou na Justiça para ganhar os pontos da derrota, e com isso, livrou-se do rebaixamento e o Gama caiu lá. O Gama, por sua vez, entrou na Justiça, e um novo campeonato foi criado. O Fluminense foi alocado no módulo da Série A para ter o caminho mais difícil, já que se o mesmo estivesse no módulo da Série B sua classificação era certa. Falamos mais detalhes sobre isso em Caso Sandro Hiroshi.

    Cara, o Botafogo tem que parar de invejar o Fluminense e montar um time que volte a conquistar um campeonato nacional. Saímos da Série C e ganhamos mais títulos nacionais na história inteira do Botafogo em seis anos. Para finalizar, gostaria de postar um meme famoso da nossa página.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.