sexta-feira, 5 de abril de 2019

Como assim Nenê no Fortaleza?!

Por FLUnômeno —

  • 23:51

    Já circula nas redes sociais uma imagem da provável contratação de Nenê pelo Fortaleza (confira abaixo).

    Foto: Montagem/Reprodução
    Saibam de uma coisa: POR ENQUANTO, Nenê continua no São Paulo e já teria, inclusive, acertado com o Fluminense. Seu anúncio oficial, conforme já mostramos aqui no blog, depende apenas do São Paulo, e isso deve acontecer após o término do Campeonato Paulista. Há também uma negociação paralela com o Fortaleza?! De acordo com o diretor de futebol do clube cearense, sim. Mesmo assim, o empresário de Nenê negou que exista algum acerto entre ambas as partes.

    Essa informação foi postada em:

    Procuramos também nas redes sociais do Fortaleza e NÃO HÁ NENHUM ANÚNCIO. Assim sendo, qualquer imagem como esta circulando na internet é apenas Fake News. Ele pode até vir assinar com o Fortaleza no futuro, mas por enquanto segue no São Paulo, com altas possibilidades de vestir a camisa do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: setorista do São Paulo afirmou que Nenê acertou com o Fortaleza.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.