terça-feira, 9 de abril de 2019

Bolsonaro vai encontrar presidentes da CBF, Conmebol e da FIFA

Por FLUnômeno —

  • 12:28

    Foto: Reprodução
    Presidente eleito do Brasil em 2018, Jair Messias Bolsonaro, vai se encontrar com os presidentes da FIFA, Gianni Infantino, da Conmebol, Alejandro Dominguez, e da CBF, Rogério Caboclo, nesta quarta-feira à tarde. A informação vem do Blog do Rodrigo Mattos. 

    O motivo da reunião é, a princípio, para acompanhar a nomeação de Rogério Gablobo a presidência da CBF. Além disso, ela também servirá para uma aproximação com as entidades no âmbito do futebol com chefes de Estado. Desde 2014, segundo o próprio Blog, que não havia uma reunião entre o presidente da FIFA com um presidente do Brasil. Naquele ano, Dilma Rousseff, então presidente eleita do Brasil, encontrou-se com o presidente da FIFA, Joseph Blater, para a organização da Copa do Mundo 2014.

    Você sabia que já tivemos um presidente do Brasil que era torcedor do Fluminense?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Blog do Rodrigo Mattos

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.