terça-feira, 19 de março de 2019

Vergonha: Botafogo levou mais gente para o clássico do que torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:41

    Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo - Divulgação
    O processo de apequenamento trazido pela Flusócio parece que contaminou de vez a torcida do Fluminense. Diante do Anão do Rio, já praticamente eliminado do Carioquinha, o Fluminense levou cerca de 5.157 torcedores. Isso é 1.096 torcedores a MENOS que a torcida do Botafogo, que levou 6.253 presentes. O público total foi de 17.173 pagantes / 18.732 presentes. Não foi contabilizado na parte das torcidas os espaços mistos e gratuidades.

    Nas redes sociais, torcedores do Fluminense lamentam a atitude dos torcedores do sofá e de rede social, enquanto perfis do rival tiram sarro da nossa cara. Parece que o processo de apequenamento Flusócio deu certo. Quem nos salvará?!

    Lembrando: Botafogo ELIMINADO do Carioquinha, com uma campanha muito mais irregular do que o Fluminense (que tem Ganso) mesmo assim conseguiu levar mais gente no Maracanã do que o Fluminense. E mais: o mandante da partida era o Tricolor.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Fogao.net

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.