terça-feira, 5 de março de 2019

Ritmo de Carnaval...

Por FLUnômeno —

  • 09:23

    Foto: Pixabay 
    Pessoal, eu sei que muitos de vocês devem ter notado a pouca quantidade de conteúdo que estamos postando nos últimos dias. Acontece que no Carnaval quase não se fala sobre futebol e também aproveitamos este período para "curtir" mais o feriado (descansando). Como sabem, trabalhamos em média 10h por dia trazendo conteúdo para vocês todos os dias, sem férias. Assim sendo, acho que talvez a programação normal comece já nesta Quarta Feira de Cinzas, onde o Fluminense jogará com o Ypiranga pela segunda fase da Copa do Brasil. Até lá voltaremos com nossa programação normal.

    Muito obrigado a todos que nos prestigiam lendo nosso conteúdo e compartilhando o mesmo nas redes sociais. Falamos e repetimos: sem vocês não somos nada! Obrigado por todos acessos, compartilhamentos e mensagens. O acesso de vocês pagam o nosso salário e com ele podemos ter melhorias no nosso trabalho também. Queremos futuramente trabalhar com lives nas redes sociais e trazer novos conteúdos inéditos.

    Obrigado a todos que prestigiam nosso trabalho. Muito obrigado mesmo. Vocês são demais!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.