sexta-feira, 1 de março de 2019

Preparem-se: Março promete ser um mês de DECISÕES!

Por FLUnômeno —

  • 12:05

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Parece que o mês de Março promete ser de decisões para o Fluminense! O Fluminense poderá jogar 9 VEZES no mês (média de 1 jogo a cada 3 ou 4 dias). Essa maratona será por três competições diferentes: Taça Rio (segundo turno do carioquinha), Copa do Brasil e Copa Sul Americana. A maratona já começa nesta Sexta feira de Carnaval, contra o Resende, válido pela segunda rodada da Taça Rio.

    Na Quarta feira de Cinzas (após o Carnaval), o Fluminense vai enfrentar a equipe do Ypiranga, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na segunda fase, o regulamento é simples: quem vencer passa e caso dê empate, a decisão da vaga é decidida nos pênaltis. Em seguida, no Domingo (dia 10), o Fluminense enfrentará a Cabofriense, pela terceira rodada da Taça Rio, e, na Quinta feira seguinte, o Boavista, pela mesma competição. No Domingo seguinte (dia 17), será a vez de encarar o clássico contra o Botafogo, também válido pelo Campeonato Carioca.

    Dia 21 (quinta feira), o Fluminense vai enfrentar a equipe do Antogafasta, podendo se classificar com vitória ou empate com gols. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. O Fluminense ainda pegará o Flamengo, no dia 23, pela última rodada do segundo turno. Até aqui são sete jogos! Se chegar a final da Taça Rio, o Fluminense terá jogado um total de 9 novos!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.