quarta-feira, 20 de março de 2019

Novas informações sobre a negociação de Nenê no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:12

    Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net (Divulgação)
    Ao que parece, estamos chegando nos capítulos finais da novela "Nenê-Fluminense". Desde Janeiro o jogador é um desejo da atual diretoria, assim como do treinador Fernando Diniz, para jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso. Em baixa no São Paulo, o jogador até mesmo sente vontade de voltar atuar no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Nenê fechou com o Fluminense, mas não depende apenas da vontade do meia para assinar em definitivo com o Fluminense.

    O São Paulo quer Calazans em troca do jogador, mas o Fluminense primeiro pretende ampliar o vínculo do contrato com o jogador antes de emprestá-lo ao São Paulo, visto porque o contrato dele acaba no fim da temporada e, a partir de Julho, ele poderia ser negociado com qualquer outro clube sem custos. Também vale lembrar que, como Calazans não poderia ser inscrito para o Campeonato Paulista (e nem Nenê para o Campeonato Carioca), ambos os clubes estão aguardando com paciência o fim dos regionais para finalizar a negociação.

    O Fluminense também procura emprestar outros jogadores em troca de Nenê e deixar Calazans por aqui, já que é uma aposta do treinador Fernando Diniz para a temporada. Muito provavelmente teremos o anúncio oficial de Nenê depois do fim dos estaduais, no mês que vem. Ele fechou com o Fluminense, mas enquanto não se resolver a situação com o São Paulo, nada feito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.