terça-feira, 12 de março de 2019

Nenê a um passo fora do Morumbi

Por FLUnômeno —

  • 14:57

    Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net - Divulgação
    Nenê volta a desfalcar o São Paulo por mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista. Segundo informações iniciais, o jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho e, por conta disso, não tem condições de jogar. Nenê já é cobrado pela torcida, amarga a reserva no banco e atualmente está em negociação com o Fluminense. O que precisa ser decidido no momento será como o São Paulo deve ceder o jogador ao Fluminense.

    Inicialmente, o clube paulista pediu Calazans em troca, mas foi negado pelo próprio Fluminense. A tendência é que o jogador feche em definitivo com o Fluminense, já que o mesmo desejou voltar ao Rio de Janeiro. O nome do jogador também agrada o treinador Fernando Diniz. O jogador que amarga o banco, e por conta de lesão, não pode nem ser relacionado, isso faz que o mesmo perca estima com a torcida e comissão técnica.

    No começo do ano a diretoria do São Paulo até tentou segurar o jogador, mesmo sabendo das negociações com o Fluminense, por entender que ele poderia melhorar com um novo trabalho. O São Paulo amargou vexames na Flórida Cup e teve a pior campanha da história na Copa Libertadores. Nenê foi um dos mais cobrados. Assim sendo, a tendência é que o mesmo saia do Morumbi. Seria o destino o Fluminense?! Tudo agora depende da negociação com o São Paulo.

    Vamos aguardar os próximos passos da negociação.

    E vocês, querem Nenê no Fluminense ou não?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.