![]() |
Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Mais que boa notícia! Segundo informações, o Maracanã voltou a ser administrado pelo governo do Estado do Rio de Janeiro. A medida foi anunciada pelo próprio Governador Wilson Witzel, informando assim o rompimento com o consórcio que gere o estádio atualmente.
Acho que é uma boa notícia, justamente porque o atual contrato trazia um custo operacional muito grande para os clubes. Segundo o próprio Governador, foi um pedido dos próprios clubes para que o Governo tomasse essa medida. Assim sendo, a partir dos próximos 30 dias (18 de Abril), o Governo voltará a ser o administrador do Maracanã. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
11:18