sexta-feira, 15 de março de 2019

Há dez anos Fred fazia sua estreia pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:02

    Foto: André Durão /GLOBOESPORTE.COM (Divulgação)
    Como o tempo passa rápido! Há dez anos atrás, nesta mesma data, tínhamos a estreia do maior ídolo do Fluminense neste Século, que é Fred.

    Sua trajetória no Fluminense começou contra o Macaé, onde o Fluminense venceu por 3 x 1. Na ocasião, Fred marcou dois gols na partida. No Tricolor, Fred conseguiu ganhar dois títulos brasileiros (2010 e 2012), além de ganhar uma Taça Guanabara (2012), um Campeonato Carioca (2012) e também uma Primeira Liga (2016).

    Tal destaque no Fluminense o levou para a Copa do Mundo 2014. Atualmente no Cruzeiro, o jogador deseja voltar ao Fluminense e já existe projeto de repatriação. Esperamos que Ganso possa repetir (ou até superar, por quê não?) a trajetória de Fred no Fluminense, ganhando títulos que nos faltam, como a Libertadores da América e também a Copa Sul Americana.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.