terça-feira, 12 de março de 2019

Ganso e Arrascaeta já são os DESTAQUES do Campeonato carioca

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Divulgação Fluminense e Flamengo.
    Eles são os principais jogadores de Fluminense e Flamengo e, de acordo com o blog "Números da Bola" (Lance), ambos já passam a liderar as estatísticas do Carioca. Na última rodada, por exemplo, Arrascaeta marcou um gol diante do Vasco e foi o líder de assistências para finalização da partida, com cinco. Ganso, jogando pelo Fluminense contra a Cabofriense não chegou a marcar gols, mas também deu cinco assistências para seus companheiros. Uma delas saiu no gol de Luciano.

    De acordo com o site Footstats, Arrascaeta se tornou o jogador com o maior volume de passes para conclusão entre os atletas dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Paulo Henrique Ganso não fica atrás: mesmo jogando apenas quatro partidas no Estadual, ele tem a maior média de assistências por jogo, algo que já falamos aqui. Seja como for, apesar do Campeonato Carioca ser extremamente fraco, é legal ver ambos jogadores em atividade. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.