terça-feira, 26 de março de 2019

Flamenguista que agrediu torcedores idosos do Fluminense será investigado pela Polícia Civil

Por FLUnômeno —

  • 09:51

    Foto: Reprodução
    Chegamos a postar ontem a covardia de um torcedor do Flamengo que agrediu idosos torcedores do Fluminense na saída do Maracanã. De acordo com informações do portal Globoesporte, o Ministério Público do RJ já pediu para a Polícia civil investigar tal caso. A solicitação foi feita pelo promotor Marcos Kac, do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor.

    De acordo com informações, o agressor já foi identificado pela Polícia e será indiciado por infringir o artigo 41-B do Estatuto do Torcedor (promover tumulto, praticar ou incitar a violência ou invadir local restrito aos competidores esportivos). A pena é de reclusão de um a dois anos, além de multa. E tem mais: se a vítima também prestar ocorrência na delegacia, além da agressão, o agressor flamenguista ainda poderá responder por lesão corporal.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.