segunda-feira, 25 de março de 2019

Falando em números: como os reservas do Fluminense DOMINARAM o milionário Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 11:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Já classificado, o Fluminense jogou com time reserva contra o Flamengo, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. E mesmo com a derrota, não decepcionou! Apesar da falta de entrosamento (time todo de reservas, com apenas Ganso de titular na equipe), o Tricolor das Laranjeiras conseguiu reverter uma possível goleada que poderia sofrer do Flamengo para um placar apertado de 3 x 2.

    Mesmo com os reservas, o esquema de Fernando Diniz conseguiu dominar o Flamengo. Falando em números: o time reserva do Fluminense teve 52,7% de posse de bola na partida, tendo também 427 passes contra 297 do Flamengo. Além disso, ainda errou menos passes: o Fluminense errou 34 enquanto o Flamengo errou 46. O Fluminense ainda teve MAIS FINALIZAÇÕES que o Flamengo (9 contra 8).

    Ou seja, a equipe se portou muito bem e conseguiu envolver o adversário, mesmo com o time reserva. Na próxima semana os titulares vão entrar, e a história será totalmente diferente. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Footstats.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.