quinta-feira, 7 de março de 2019

Everaldo no Cruzeiro?!

Por FLUnômeno —

  • 10:49

    Foto: Mailson Sanana - FFC - Divulgação
    Após a vitória contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, Everaldo foi questionado sobre a foto que apagou depois nas redes sociais. O jogador não garantiu permanência no Fluminense (onde tem contrato até o meio de Maio). 

    Segundo o Uol, o empresário do jogador já conversou com o Cruzeiro e também com o Grêmio. Para o Fluminense perder Everaldo, ele precisa apenas não pagar o valor de R$2 milhões ao Velho Clube (clube que detém o passe do atleta) por 50% dos direitos econômicos dele. Lembrando que já publicamos aqui que o Cruzeiro busca oferecer jogadores ao Fluminense em troca de Everaldo.

    Então a questão é bastante simples: ou o Fluminense paga os R$2 milhões e garante o jogador pelo restante da temporada, ou então perde para o Cruzeiro (ou outro interessado). Isso seria muito ruim, já que o próprio jogador foi bastante valorizado vestindo a camisa do Fluminense. Como sabem, a situação financeira do clube não é das melhores, e não sabemos como vão arrumar grana para pagar o passe do jogador.

    Vamos aguardar os próximos capítulos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: Cruzeiro já tem estratégia para levar Everaldo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.