quarta-feira, 20 de março de 2019

Abad ficará até o fim do mandato?!

Por FLUnômeno —

  • 13:06

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Por hora, não sabemos. Porém, de acordo com o site "Revista Esportiva", houve uma nova exigência do Cartório onde foi registrado a Ata da Assembleia que definiu o adiantamento das novas eleições. Ao que parece, essa exigência acabou sendo cumprida pelo Conselho Deliberativo e, isso muito provavelmente, colaborou para o possível atraso para definir a nova data das novas eleições.

    Algumas pessoas já afirmam que Pedro Abad continuará no Fluminense até o fim do mandato (isso não foi confirmado nos bastidores). Afinal de contas, já são dois meses e NADA de anúncio das novas eleições. O que deveria ser até o fim de Março agora não tem uma data oficial prevista. Ainda de acordo com o site de notícias, existem conversas de que, se as eleições não acontecerem até maio, o novo presidente do Fluminense só será eleito no final de 2019.

    Até o momento também só existe uma chapa oficializada no clube, do grupo “Honra, Glória e Tradição”. O triunvirato (Celso Barros, Tenório e Mario Bittencourt) ainda não oficializaram a chapa pro próximo pleito. Enquanto isso, Abad segue no poder sem nenhuma pressão da torcida, que pedia incansavelmente sua saída até a ideia do adiantamento das eleições. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Revista Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.