domingo, 17 de fevereiro de 2019

Vasco alega não ter como devolver dinheiro dos ingressos após decisão de portões fechados

Por FLUnômeno —

  • 10:06

    Foto: Divulgação/Maracanã
    A informação vem do Globoesporte. Acabamos de noticiar que, por conta de todo problema gerado no Vasco (querendo vender ingresso no setor destinado ao Fluminense por contrato), a partida válida pela final da Taça Guanabara ficará então com PORTÕES FECHADOS. Como o mandante era o Vasco da Gama (e eles venderam a maioria dos ingressos), terão então que devolver o dinheiro já que o jogo agora será sem torcida.

    O Vasco então entrou na Justiça para tentar reverter a decisão que deixa o jogo marcado então para portões fechados. Através de documento, o rival alega que quase 30 mil ingressos foram vendidos e que "haverá imensa dificuldade operacional para se devolver o ingresso para quantidade tão vultosa de torcedores. Por mais, tal fato nunca ocorreu no Brasil". Além disso, o rival alegou também que a Polícia Militar e o Ministério Público confirmaram a segurança da partida.

    Vamos ver como vai acabar isso. Haverá uma reunião ainda na manhã deste Domingo para decidir se o clássico terá ou não terá torcida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.