segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Torcida compartilha endereço e Telefone de jogador Vasco que xingou Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:40

    Foto: Reprodução
    Sou totalmente contra a violência! Os comentários do jogador do Vasco chamando o Fluminense de "Time de Viado" não pegou bem. Ainda mais neste tempo que buscamos por igualdade. A atitude de tal jogador acabou sendo reprovada por diversas pessoas, na mídia e nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, o Vasco nem o próprio jogador emitiu nenhum pedido de desculpas até o momento.

    Alguns torcedores furiosos já estão espalhando endereço e telefone do jogador. Claro que não vou divulgar aqui mas peço uma coisa: não compartilhe este tipo de coisa. Muito provavelmente o Fluminense deve fazer alguma coisa neste sentido, ou o mesmo jogador pode ser punido na esfera esportiva. Lamentável e reprovável a atitude dele sim, mas isso não justifica tratar o mesmo com violência. Se você ver alguém compartilhando o endereço/telefone do mesmo, ignore. Não passe para frente.

    Observação: qualquer um que postar o endereço do jogador nos comentários abaixo, será BANIDO. A questão aqui é esperar por providências de outros modos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: este mesmo jogador pediu desculpas ao Fluminense.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.