sábado, 23 de fevereiro de 2019

Seria o Fred?! Cruzeiro quer CEDER JOGADORES ao Fluminense para ter Everaldo

Por FLUnômeno —

  • 19:58

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A informação vem do site Superesportes. Já tínhamos noticiado o interesse do Cruzeiro em Everaldo. Para ter o jogador, existe até a possibilidade do clube mineiro colocar jogadores do elenco na transação (seria o Fred?!). No entanto, o Fluminense apenas emprestaria Everaldo ao time mineiro. Um dos agentes do jogador comentou sobre o caso:

    "Existe a ideia (de o Cruzeiro oferecer jogadores ao Fluminense). Mas é uma negociação entre os clubes. O Cruzeiro quer conseguir viabilizar a transferência do jogador imediatamente, com a liberação do Fluminense. Precisamos aguardar as negociações (...) Acredito que na próxima semana o Cruzeiro vai oficializar uma proposta. Mas, além disso, tem a situação do Fluminense, que tem o empréstimo do jogador até maio. O Cruzeiro vai conversar com o Fluminense, vão tentar viabilizar essa situação e acredito que vão fazer isso antes de enviar a proposta oficial"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Superesportes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.