quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Sãopaulinos se arrependem de Nenê não ter ido ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net - Divulgação
    Eliminado para um time desconhecido da Argentina na Pré-Libertadores, a torcida do São Paulo vive talvez a chateação pela PIOR CAMPANHA da equipe paulista na competição. Nas redes sociais, o grande alvo da torcida do São Paulo é sem dúvida Nenê, que chegou a ser negociado com o Fluminense para atual temporada.

    Entendam: o jogador vinha na reserva desde a temporada passada, mas recebeu uma chance para ser titular no meio que caminhava as negociações com o Fluminense. A diretoria do São Paulo então não aceitou liberar o jogador para o Fluminense, apostando talvez em uma reviravolta na carreira após jogar em baixa no tricolor paulista. Agora com a eliminação precoce e campanha decepcionante na Libertadores, muitos torcedores do São Paulo se revoltam com a mesma diretoria, principalmente também pelo fato do jogador ter uma chance de atuar no Fluminense e não ser liberado.

    Por conta de diversos comentários, não vou reproduzir aqui. Mas a torcida lá não quer o jogador, que não é o único alvo da torcida paulista. Chegamos a falar aqui que as negociações com o Fluminense poderiam ser retomadas, já que depois do vexame de ontem o que o torcedor não quer é o jogador por lá.

    E vocês, aceitam Nenê no Fluminense?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.