quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Pedro há poucos dias de voltar a jogar pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A estimativa é que o jogador esteja preparado para jogar a partir de Março. Depois da cirurgia no joelho, o nosso atacante vem treinando na academia e fazendo trabalhos de fisioterapia para recuperação. De acordo com o médico do jogador, o prazo para que Pedro volte aos gramados a jogar pelo Fluminense continua o mesmo: em Março! Como estamos no dia 20, faltam pelo menos 8 dias para chegarmos no próximo mês.

    Pedro já foi liberado para correr no campo pelo médico que o operou. O médico comentou o seguinte sobre a recuperação de Pedro:

    "Ele está ótimo, o joelho não apresentou nenhum derrame e a musculatura está forte. Tem uma pequena diferença entra uma perna e outra, o que é normal dada a cirurgia. Então, ele está liberado para correr em linha reta. Depois, a depender da evolução, poderá fazer circuitos em zigue-zague"

    Isso é ótimo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.