quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Palmeiras pode ser rebaixado a Série B e Campeonato Brasileiro ter 19 clubes

Por FLUnômeno —

  • 12:59

    Scarpa é um dos principais jogadores, revelado pelo Fluminense. Foto: Flickr do Palmeiras/Divulgação
    A FIFA pode fazer realmente o Palmeiras ser rebaixado a Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Tudo por conta de Marco Polo Del Nero, ex presidente da CBF e atual membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Como o dirigente foi acusado pela própria FIFA de corrupção e suborno, ele ficaria impedido de qualquer atividade relacionada ao futebol desde o dia 27 de Abril de 2018. O problema nisso tudo é que ele continuou fazendo parte do Conselho Deliberativo do Palmeiras, o que foi contra a ordem da própria FIFA.

    Houve até uma tentativa de alguns conselheiros do Palmeiras um pedido de expulsão do dirigente, mas sem sucesso. Assim sendo, o caso deve ser julgado pela FIFA em breve. O Palmeiras, com isso, corre risco de ser rebaixado para a Série B ou uma outra punição. Se for punido com a queda para a Série B, o campeonato brasileiro poderá contar então com 19 clubes. Isso ainda poderá ser discutido.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.