terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Onde está o patrocinador master?!

Por FLUnômeno —

  • 22:29


    Havia negociação com a BMG e com a Samsung, e isto foi noticiado por nós e diversos sites de notícias sobre o Fluminense. Porém, já estamos quase no final do mês e por enquanto nada. Não consigo entender como um clube do tamanho do Fluminense não consegue fechar com um patrocinador master pontual. Só para lembrar: em quase 3 anos de gestão Abad, tivemos um patrocinador master durante uns cinco messes, se foi muito.

    Como o Fluminense vai conseguir pagar as contas e demais vencimentos se não consegue também captar empresas para patrocinar nosso clube?! Jogando com um elenco de qualidade fraquíssimo (que nunca luta por títulos, esta é a realidade) não tem como empolgar o torcedor para encher as bilheterias. E mesmo que isso acontecesse, os altos custos do Maracanã engoliriam quase toda renda. Assim sendo, o melhor é encontrar empresas dispostas a investir no clube para poder manter em dia os salários dos jogadores. Afinal de contas, ninguém trabalha de graça.

    Aí vem a questão: ONDE ESTÁ o patrocinador master e demais empresas que vão investir no clube em 2019?! Será que essa conversa foi para enganar a torcida ou então não conseguiram fechar negócio?! Queremos saber...

    E mais: QUANDO SERÁ as eleições?! Estamos já em Março e nenhuma novidade sobre o caso. Temos que cobrar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.