terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O que aconteceu com Gum?!

Por FLUnômeno —

  • 11:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Gum infelizmente saiu do Fluminense no fim de 2018 e ainda não conseguiu assinar com outro clube até o momento do fechamento desta matéria. Depois de 9 anos (e muitos títulos) com o Tricolor, o jogador decidiu não renovar o contrato com o Fluminense (o Fluminense queria renovação por um ano e Gum queria dois), o que culminou na sua saída. Por enquanto, o zagueiro ídolo ainda não conseguiu assinar com algum outro clube, apesar de propostas do CSA e outros clubes.

    Só uma coisa para vocês saberem: Gum é apaixonado pelo Fluminense e muito provavelmente pode trabalhar por aqui em algum cargo daqui a uns anos (eu que estou afirmando isso como opinião). Já começamos a temporada em 2019 e até o momento o zagueiro multicampeão não assinou com outro clube. Será que existe a possibilidade do mesmo retornar ao Fluminense?! Alguns lugares já levantaram essa possibilidade, mas com toda certeza ela não vai acontecer.

    Os pagamentos de Ganso seriam o equivalente pagos por Gum e Julio Cesar quanto estavam aqui em 2018. Ao que parece, Gum não teria espaço (quesito financeiro) no elenco, que busca ter uma equipe de maior qualidade nesta temporada. Estranha um jogador da qualidade de Gum ainda não conseguir fechar com outra equipe. Torcemos muito para que o mesmo continue traçando seu destino vencedor na equipe que deve fechar contrato, o que creio que não deve demorar a acontecer.

    Livre no mercado, ele pode até mesmo assinar com um rival. Lembrando que o Botafogo fez exatamente isso e pegou dois jogadores que tiveram certo destaque no Fluminense, como Cícero e Diego Cavalieri. Será que isso vai acontecer com Gum também?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.