domingo, 17 de fevereiro de 2019

Não sei o que Abad quer reclamar...

Por FLUnômeno —

  • 22:45

    Aturar Marlon não dá... Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois de todo problema causado na final da Taça Guanabara, o Fluminense voltou a ser derrotado para o Vasco (que jogou mais uma vez por uma bola) e foi vice da Taça Guanabara para o vice da gama. Legal o presidente do clube afirmar que estamos numa guerra etc antes da partida decisiva, mas não custa lembrar que este elenco FRAQUÍSSIMO montado por sua diretoria (também fraquíssima) pode ser apontada como principal responsável não por esta derrota, mas sim por diversas derrotas em jogos mais fáceis ou clássicos.

    Cara, Everaldo e Luciano não decidem. Apesar de conseguir vencer o Flamengo milionário com um gol no fim, sempre quando dependemos de Luciano para algum resultado importante, falhamos. Everaldo nem o diga. Danielzinho tem que ir pro banco logo para Ganso pois amarela em jogos importantes. Precisamos realmente de um Homem-gol. Diante do Vice da Gama, o cara recebeu sozinho contra o goleiro, e conseguiu cabecear para fora. Eu duvido se Fred ou Romário não estivessem ali, não meteríamos a bola na rede, mas como é Luciano...

    Afirmo: o trabalho de Fernando Diniz é ótimo e a equipe é bem treinada. No entanto, a qualidade dos jogadores a disposição (disponibilizados pela fraca gestão de Pedro Abad) faz o torcedor passar raiva. Depois da saída de Cavalieri, não temos realmente goleiro: depois do horroroso Júlio César (que jogava bem uns jogos outros não) agora temos Rodolfo, que falhou miseravelmente na partida, fazendo a equipe perder o título.

    Abad tem que sair e o próximo presidente precisa realmente MONTAR UM TIME. Com a chegada de Ganso e os retornos de Pedro e Gilberto, a coisa deve melhorar um pouco. Agora, reclamar e ameaçar sair de carioquinha é mole: porque não consegue arrumar um patrocínio master e pontual e também um TIME DECENTE para engolir os rivais?!

    Acertou com a contratação de Ganso, confesso, mas... Luciano, Everaldo, Rodolfo, Marlon, Ezequiel, etc não me passam confiança alguma. Quantas decisões vamos pipocar por conta da qualidade técnica de nossos jogadores?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.