sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Kayke voltando ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:22

    Foto: Divulgação FFC
    Levou um susto, meu amigo?! Aposto que sim! Mas fica tranquilo que ele não deve vir pro Fluminense não (assim esperamos). De acordo com o Lance!, o jogador acabou rescindindo contrato com o Yokohama Marinos (Japão) e está livre no mercado. A intensão do jogador é atuar no Brasil. Confira o que ele falou a respeito disso.

    “Minha prioridade é seguir no Brasil. Em 2018, não tive a temporada que gostaria, joguei pouco e tive uma lesão no primeiro semestre. Eu me cobro bastante. Em 2019, quero fazer uma boa temporada aqui. Além disso, estou com uma filha recém-nascida e vejo a família como uma prioridade também. Meu empresário já está recebendo algumas sondagens e estamos avaliando o melhor caminho. Estou treinando forte diariamente para estar bem preparado quando o próximo passo for definido”

    Com Pedro, João Pedro, Yoni González, Luciano, etc acho que o Fluminense não dará uma de contratar o jogador novamente. Ele teve uma PÉSSIMA temporada no Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.