quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Fred também admite que NÃO ESQUECE a torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:47

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Fred é sem dúvida alguma, o maior jogador do Século no Fluminense. Acho que é o maior ídolo do clube nesta nova era. Através de entrevista para o Globoesporte, o jogador comentou diversas coisas. Uma delas é bem interessante e digo aqui: o carinho que o mesmo recebeu, principalmente em 2014 (após a Copa do Mundo do Brasil). Sobre isso, o atual atacante do Cruzeiro comentou:

    "Eu não posso mais interagir, brincar mais…Eu tenho contato com torcedor do Fluminense todo dia. Gente, eu fui o cone da Copa. Além da minha família, quem me abraçou, me deu moral, foi a torcida do Fluminense. Então, não tem como apagar, não tem conversa. Na rede social tem uma página Time de Guerreiros e fizeram a pergunta: Quem nunca deveria ter saído do Flu e eu mandei: “Eu”. Não é que teria que voltar, mas quem nunca deveria ter saído e respondi: “Eu”. Não queria ter saído. Me tiraram de lá, a diretoria. Senão estaria lá até hoje se Deus permitisse. Mas a interpretação aqui em Minas foi: “Ah, o Fred quer voltar para o Fluminense, então vai para lá”. Onde eu estiver vestindo a camisa vou dar a vida e tenho carinho também pelo Cruzeiro. Eu penso em voltar para o Fluminense um dia, não sei se como jogador. Mas quero fazer alguma coisa, retribuir de algum jeito."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.