quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Fred admite que quase parou no Flamengo em 2017

Por FLUnômeno —

  • 19:52

    Foto: Photocamera
    Através de entrevista pro Lance!, o artilheiro Fred chegou a falar sobre a possibilidade de voltar ao próprio Fluminense, entre outros assuntos. O mesmo revelou que quase parou no Flamengo em 2017. Vale lembrar que o Flamengo tinha o sonho de contratar o jogador. Sobre esta proposta do Flamengo, o mesmo chegou a recusar no fim daquele ano. Sobre isso, ele comentou:

    "A questão de saída do Galo foi financeira. Chamaram meu empresário e disseram que nao dava mais. Estava encaminhado para eu ir para o Flamengo mas não deu e fui para o Cruzeiro. Houve ainda a proposta do Catar, mas essa era fake news- disse Fred. É bem tumultuado esse negócio de jogar por rivais da mesma cidade. Tem de ter o emocional preparado. Mesmo no auge da maturidade é complicado. Minas, Rio Grande do Sul é complicado lidar com os dois. Quando cheguei no Atlético, o cruzeirense ficou chateado, mas sei lidar com isso."

    No fim de 2018 houve uma nova tentativa do Flamengo, mas Fred voltou a recusar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.