sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Fluminense vence Bangu na estreia de Ganso com a camisa do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    E chegamos finalmente na estreia de Ganso!

    A torcida colaborou da sua maneira: teve pó de arroz e mais de 20 mil tricolores, que estiveram presentes na noite pouco chuvosa desta Sexta Feira para assistir o bom resultado do Fluminense contra o Bangu: 2 x 0. Os gols foram marcados por Digão e Caio Henrique. Não consegui acompanhar a partida por conta de alguns compromissos, por esta razão, não poderei dar detalhes de como a equipe se comportou taticamente em campo. Analisando o histórico do jogo pela internet, o Fluminense fez uma boa partida, segura, sem passar grandes sustos.

    O primeiro gol saiu aos 34 minutos, com Digão, um golaço por sinal: após cobrança de escanteio, a bola acabou encontrando o zagueiro Digão que, acetando um sem pulo cruzado, mandou a bola no ângulo adversário. Fluminense 1 x 0. Antes disso, o Fluminense teria mandado uma bola na trave. O segundo gol saiu no segundo tempo, com Caio Henrique, aos 12 minutos: com um chute fora da área, a bola acaba desviada para enganar o goleiro e acabar no fundo das redes. O Fluminense ainda teve, aos 16 minutos da segunda etapa, que aumentar a vantagem: Everaldo encobre o goleiro na lateral para Matheus Ferraz cabecear para o fundo das redes. A bola acaba sendo defendida a tempo pelo goleiro do Bangu.

    Com o resultado, o Fluminense abre o segundo turno do carioquinha com vitória. 

    BANGU 0 x 2 FLUMINENSE. Dia 22 de Fevereiro de 2019.
    Gols: Digão (34 min 1°T), Caio Henrique (12 min 2°T).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz, Marlon (Marcos Calazans); Caio Henrique, Dodi (Ezequiel), Daniel, Ganso; Everaldo (Allan), Yony González. Técnico: Fernando Diniz.

    BANGU: Jefferson Paulino; João Lucas (Kelvin), Anderson Penna, Michel, Dieyson; Felipe Dias, Ronaldo (Washinton), Marcos Júnior, Robinho, Tchô (Felipe Adão); Anderson Lessa. Técnico: Alfredo Sampaio.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.