terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Fluminense tenta, mas acaba empatando sem gols com o Deportivo Antofagasta na estreia da Copa Sul Americana 2019

Por FLUnômeno —

  • 23:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O que falar desse jogo?! Bem... o Fluminense não jogou mal. Atacou, dominou a equipe do Antofagasta do começo ao fim. Infelizmente, o goleiro deles (Hurtado) estava em uma noite inspirada, onde pegou tudo.

    O resultado não é tão ruim, já que o Fluminense pode sair classificado com empate com gols, ou até com uma vitória fora de casa. Foi decepcionante porque o gol não saiu. O time adversário sequer agrediu, e nosso goleiro Rodolfo pouco trabalhou. Agora é manter os pés no chão e conseguir um bom resultado no jogo de volta, no Chile.

    FLUMINENSE 0 x 0 DEPORTIVO ANTOFAGASTA. Dia 26 de Fevereiro de 2019

    FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva (Marcos Calazans) e Daniel (Dodi); Luciano, Everaldo e Yony Gonzáles (Marcos Paulo). Técnico: Fernando Diniz.

    ANTOFAGASTA (Chile): Fernando Hurtado;Fierro, Alejandro Delfino, Tomás Astá-Buruaga e Nicolás Peñalillo; Gabriel Sandoval, Cristián Rojas, Marco Collao (Francisco Sapúlveda) e Jason Flores (Eduard Bello); Felipe Flores e Tobías Figueroa (Balboa). Técnico: Gerardo Ameli.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.