sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Conheça o criador do hit 'Ih o Ganso tá vindo aí' e descubra motivação para criação da música

Por FLUnômeno —

  • 14:18



    Lembram-se da música "Ih o Ganso tá vindo aí (...)", que viralizou nas redes sociais antes mesmo do anúncio oficial de Ganso no Fluminense. Pois bem, em entrevista para o Lance!, o criador da música,  João Victor Nóvoa, de 15 anos, morador de São Gonçalo, explicou o real motivo da música. Confira o que ele disse a respeito:

    "Não foi bem uma ideia (risos). Gosto muito de funk e escutei uma letra do "MC Reizin", que muitos devem conhecer, inclusive, que dizia: "Ih, o carnaval tá vindo aí". Empolgado por todos os rumores sobre o Ganso, comecei a brincar. A primeira versão saiu no chuveiro (...) Não esperava que fosse viralizar. E, talvez, esse nem era o objetivo. A ideia era incomodar os flamenguistas, nada além. Fiquei muito feliz e sempre me orgulho de dizer que escrevi a música. Quando a torcida cantou no aeroporto fui ao delírio, diria que quase morri" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.