sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Como o Fluminense DOMINOU o Flamengo no clássico das semifinais

Por FLUnômeno —

  • 15:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O Flamengo montou um time milionário para 2019. Aliado a Flapress, muito se comentou no Rio de Janeiro que o Flamengo não seria mais comparável aos rivais nos confrontos. Com bom retrospecto nos últimos Fla Flu e com a vantagem do empate ainda por cima, o Flamengo milionário foi dominado e perdeu a partida para o modesto Fluminense treinado por Fernando Diniz. O Fluminense, mesmo com um elenco de qualidade inferior, dominou o Flamengo durante toda a partida, calando a própria torcida rival e também os canais da Flapress...

    Os números não mentem. Apesar de um investimento bem abaixo do Flamengo, o Fluminense dominou o Flamengo. De acordo com o site de estatísticas Footstats (veja abaixo), o Fluminense teve 61.5% de posse de bola, mais finalizações (10 contra 8 do Flamengo), uma assistência para gol, e quase o dobro de passes que o Flamengo (errando ainda menos passes do que o rival).

    Foto: Footstats - Divulgação
    Aos poucos, o esquema de Fernando Diniz vai tomando forma e agradando o torcedor. Parabéns pela vitória. Agora é se preparar para o duelo diante do Vasco da Gama, válido pela final da Taça Guanabara. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Footstats.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.